Diário de Bordo: Novo Usina

O Usina de Universos agora conta com o seu próprio domínio. Por enquanto, pouca coisa mudou externamente, pois ainda estou me habituando a gerenciar um site e não apenas um blog; além disso, uma logo e banners para o novo site estão sendo confeccionados enquanto falamos.

Umas das mudanças que virão é, infelizmente, o aparecimento de anúncios. Manter o domínio do site e pagar revisão textual todo mês é um custo considerável, para além do tempo gasto com a elaboração de posts e contos originais. Esses anúncios serão uma maneira de sanar pelo menos uma pequena fração desse custo mensal. Acredito que eles já apareciam antes, devido ao Usina ter começado com um blog gratuito no WordPress, então não haverá diferença significativa.

A outra é que finalmente devo dar início à uma seção destinada para o worldbuilding, uma paixão minha e motivo pelo qual meu site se chama Usina de Universos e não Site Literário da Gabi 🙂

As coisas ainda estão meio bagunçadas por aqui, mas em breve tudo deverá estar em ordem. Não esqueçam de seguir o novo site e se inscrever para receber novos posts por e-mail.

Digue